O amor por Antônio Veiga

Postado em 30 jul, 2013 - Psicologia

Esses dias tenho escrito poco para o blog, mas sem deixar de pensar no que é realmente importante compartilhar com vocês. Por isso, deixo com você o vídeo do Antônio Veiga no TEDx SP falando sobre o amor.

E segundo ele:

“As ciências nos ensinaram muita bobagem. Mas não importa, ninguém é infeliz pelos erros e mentiras da história. Nós somos infelizes porque nos ensinaram a amar errado”

Texto publicado no site do TEDx São Paulo 

O mestre em Pscicologia Clínica, Antônio Veiga, trouxe amor para o TEDx SP. Isso mesmo, em sua palestra ele utilizou do método de revivência transpessoal (TRT) para falar como o amor transforma as pessoas e assim elas podem transformar o mundo.

Viega foi um dos mais serenos palestrantes do evento e tentou mostrar que a transformação do mundo depende também da maneira com que nos relacionamos. E a relação dele foi a melhor possível, tanto é que se emocionou: “Eu já fui em mais de 500 congressos internacionais e nacionais, e nunca um congresso me fez chorar. Hoje já chorei duas vezes”, contou Antonio logo após sua palestra.Confira a palestra de Antonio e veja que a transformação da sociedade em que vivemos está diretamente relacionada com o modo como lidamos um com o outro.

Confira a palestra de Antonio e veja que a transformação da sociedade em que vivemos está diretamente relacionada com o modo como lidamos um com o outro.