Harpa & Voz

O trabalho de Harpa & Voz é um projeto criado para apresentações em cerimônias de casamento e eventos sociais.

As músicas da cerimônia são cantadas por Lorenza Pozza e tocadas pela harpista Soledad Yaya sendo possível adicionar outros instrumentos à formação, conforme o gosto dos noivos.  A proposta é levar ainda mais encanto às ocasiões com arranjos delicados e leves das músicas.

No repertório, as artistas fazem belas interpretações e adaptações de músicas clássicas à populares, americanas, francesas e brasileiras, sambas e bossa nova.

Lorenza Pozza é cantora curitibana, formada em música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Quando pequena, Lorenza fez parte do elenco fixo do programa Gente Inocente da Rede Globo cantando e interpretando ao lado de grandes nomes da música brasileira como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Bibi Ferreira, entre outros. Em 2009, gravou seu primeiro trabalho, o “CD e DVD Ao Vivo no Memorial de Curitiba” que contou com a participação do cantor Leoni.

Morando em São Paulo há 1 ano e meio, Lorenza hoje se dedica ao seu show de música americana e francesa apresentado durante 4 meses no badalado bistrô Paris 6 e agora em cartaz no Club A e também se apresenta, acompanhada de Harpa ou Quarteto de Cordas, em casamentos de alto padrão na cidade de São Paulo, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.

Soledad Yaya, harpista monitora da Orquestra Experimental de Repertório do Teatro Municipal de São Paulo, Soledad Yaya é natural de Córdoba, Argentina, cidade onde iniciou aos oito anos de idade os seus estudos musicais.

Vencedora do I Concurso Nacional de Jovens Harpistas na Argentina, Soledad se aperfeiçoou sob a orientação de nomes como Marielle Nordmann, Isabelle Moretti e Oscar Do Campo.

Formada em música pela Faculdade Santa Marcelina, ela deu início à fase brasileira da sua carreira atuando como harpista convidada da OSESP, onde participou de turnês nos Estados Unidos e na Europa.

A artista é convidada frequente de orquestras como a Orquestra Sinfônica Municipal do TMSP, a Filarmônica de Minas, a Jazz Sinfônica e a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, e já tocou como solista com a OSB Jovem, a Orquestra Acadêmica do Teatro Colón, a Sociedade de Música de Câmara de Bogotá, a Sinfônica Nacional de Bolívia e a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos.

Visit Site