Lingerie de noiva: o que usar no grande dia

Postado em 26 set, 2013 - Dicas Noivas

 

Bridal collections - Clair Pettibone

Bridal collections – Clair Pettibone

Depois de toda correria relacionada aos preparativos do casamento e com a futura vida de casada, muitas noivas não se preocupam com a lingerie que irá usar no grande dia.

Uma boa lingerie é capaz de valorizar o vestido de noiva, oferecer segurança e conforto, sendo essencial escolher a lingerie ideal. E, por incrível que pareça, muitas noivas esquecem de se preocupara com esse item tão importante.

De acordo com Mariana Fonseca, fotógrafa da equipe do Arthur Foschini, as noivas podiam dar uma atenção especial para as esse dia e caprichar no look e deixarem aflorar a sensualidade, sairiam fotos ainda melhores na hora de colocarem o vestido; muitas noivas não tem essa  ideia e se focam apenas nos detalhes do vestido.

Assim, a lingerie deve ser praticamente um complemento obrigatório para o vestido de noiva. Pensando desta forma, é que a noiva deve considerar os detalhes de seu vestido para conseguir escolher a lingerie perfeita para o grande dia.

 Afinal a noiva merece uma que seu grande dia seja maravilhoso!!!!

O primeiro ponto e o mais importante  é que a lingerie tem que ser confortável e deixar a noiva a vontade durante toda a festa. É preciso, também, pensar no tecido e no modelo, já que isso pode influenciar na comodidade, além claro de escolher a cor adequada, o que irá variar de acordo com o modelo do vestido escolhido. Com relação à cor, além do branco, o off white, nude e peach são variações que não marcam sob o vestido.

De acordo com Carolina Etz, designer e especialista em lingeries, “o ideal é escolher três modelos diferentes de conjuntos de lingerie e provar com o vestido. Recomendo fazer isso um mês antes do casamento, quando o vestido não precisará de nenhuma alteração”.

Outra dica importante é escolher uma lingerie para a festa de casamento e para a noite de núpcias. No primeiro momento, como já falamos, as peças devem ser confortáveis e de acordo com o vestido. Hoje existem peças que não marcam, e se você acha que a calcinha ideal para o dia do casamento é aquela modeladora, bege e com a cintura superalta? Com as escolhas certas é possível reduzir medidas, sem abrir mão do conforto e a da beleza que a ocasião pede, e  são glamourosas do que as lingeries modeladoras.

E para a noite de núpcias o ideal é sentir-se a mulher fatal!! Então surpreenda seu amor com uma lingerie deslumbrante e desfrute deste momento.