Diferença entre aconselhamento psicológico para noivas e assessoria de casamento

Postado em 31 out, 2013 - Dicas Noivas, Psicologia

O aconselhamento psicológico para noivas tem como objetivo a qualidade de vida do cliente, auxiliando no estabelecimento das metas que darão rumo, foco e prioridade aos elementos importantes na vida da cliente. Além, claro, de criar a possibilidade real para a realização das mudanças positivas que se fizerem necessárias para a realização do sucesso do projeto pessoal.

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Com planejamento e auxílio de um Psicólogo, a preparação para o grande dia torna-se mais tranquila, onde as preocupações infindáveis com as várias demandas e situações que a ocasião apresenta, dão lugar à autoconfiança, clareza para as melhores escolhas e qualidade de vida, ficando mais fácil desfrutar desse momento único e realizar seu sonho de maneira estruturada e consciente.

Já a assessora de casamento e sua equipe são os profissionais qualificados para a realização de casamentos de pequeno, médio e grande porte, sendo responsáveis por orientar, apresentar as equipes prestadoras dos serviços e produtos adequados. Uma Assessoria Completa envolve desde a concepção do evento até a sua realização. Baseada nas informações passadas pelo casal, a assessora poderá auxiliá-los na formatação do evento, e fazer diversas sugestões, indicações e pesquisas de mercado, que atendam às suas necessidades. Um bom cronograma permite que os serviços sejam pesquisados e contratados no tempo certo.

Os serviços do Aconselhamento psicológico e da Assessoria são complementares e o trabalho em parceria indica que os noivos conseguem ser mais assertivo, objetivos, realistas e tranquilos em suas escolhas e decisões, neste momento tão especial na vida do casal e das suas respectivas família.