2 People 1 life

Postado em 9 mai, 2013 - Dicas Noivas

A couple in love, searching for the perfect place to get married. How? By having a wedding ceremony in each country we visit…

Já que falamos sobre o destination wedding antes no De noiva a mãe em dois posts aqui e aqui… que tal conhecer o casal Alex Pelling e Lisa Gant de Manchester, Inglaterra?
O casal sempre quis viajar pelo mundo em busca de um novo lar, novos amigos e seu futuro juntos. Eles decidiram que iriam fazê-lo, jogaram a cautela ao vento, venderam todos os seus bens e partiram em uma volta ao mundo. Decidiram também que gostariam de se casar… e começaram a pesquisar sobre casamentos.
Ambos são muito romântico, mas também gostariam de fazer as coisas um pouco diferente que a maioria dos casais. E embarcaram em uma busca de locais originais  e incomuns para se casar e construir um banco de dados para ajudar os outros a encontrar o casamento dos seus sonhos!
Bem, a ideia cresceu e, de repente eles estavam discutindo realmente ter uma cerimônia de casamento em cada lugar para que eles pudessem experimentar pessoalmente as tradições e a cultura de cada lugar visitado!
Para Lisa “Viajar e encontrar amigos, aventuras e diversão, enquanto pode-se mergulhar nas diferenças culturais de cerimônias de casamento de todo o mundo … quem não iria ficar animado com isto?”
Com tantos locais para visitar e culturas e tradições para aprender… eles casam e recasam em cada lugar visitado.
Acompanhe os 30 casamentos do casal no site e blog 2 People 1 life e inspire-se para um destination wedding!!