Little Goodall – uma mãe e uma solução criativa

Postado em 24 jul, 2015 - Dicas Mamães

Little GoodallA Little Goodall é a marca fundada por Molly Goodall, designer, que deixou o mundo do design de brinquedos para se tornar uma artista. Deixando seu emprego em New York e mudando-se para o Texas. Inicialmente Goodall fazia pinturas em aquarela e guache, mas ao se deparar com a dificuldade de fazer seus dois filhos pequenos usarem casacos com capuz Molly buscou uma solução criativa. Ela projetou e confeccionou o casaco Loyal Royal Lion para inspirá-lo a colocar o capuz no frio.

E assim, inspirada sem seus filhos nasceu a Little Goodall! Uma mãe com um problema e uma solução criativa tornou-se empreendedora e pode ser uma mãe mais presente na vida de seus filhos por trabalhar em casa.

Goodall diz que o design de suas roupas é pensado para ser inspirador para as crianças, já que elas são imaginativas, desinibidas e criativas.  Suas roupas possuem primam por ser confortáveis e possuírem um ar vintage. A marca é influenciada, segundo Molly, pelo fotografo Stephanie Piscitelli (Bellini Portraits) que me insira para peças futuras com suas belas imagens de crianças retratando a essência clássica da infância.

As crianças vão te dizer se algo é desconfortável, e se amam alguma coisa, eles vão usá-lo todos os dias até que se desfazer . Isso é excitante e desafiador para mim como designer

Hoje além dos casacos a Little Goodall tem muitas outras opções de roupas. Handmade with love in the USA!

Confira algumas fotos e o vídeo!

 

LG 3

LG 8

LG 10

LG 9

LG 7

LG 12

LG 2

LG 4

LG 6

LG 5

LG 1